...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern anuncia seleção com 13 vagas para professores temporários

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), anuncia a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor. São ofertadas 13 vagas em diversos departamentos e campi da Uern.

As inscrições começaram nesta quarta-feira, 28, e seguem até o dia 06 de agosto, exclusivamente por email. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Prova didática (de caráter eliminatório e classificatório) e análise de currículo (de caráter apenas classificatório) são as etapas do processo seletivo.

As provas didáticas ocorrerão de forma virtual, na modalidade videoconferência (através do Google Meet), a serem organizadas pelos respectivos departamentos acadêmicos.

Confira o Edital Nº 06/2021 – PROGEP/UERN com datas, lista de documentação, requisitos, locais das vagas e demais normas da seleção.

Mais informações podem ser obtidas na página Seleções da Uern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support