...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN anuncia convênio com Universidade de Barcelona e pós-graduação em Administração Hoteleira gratuita no Campus de Natal

No próximo dia 12, o Departamento de Turismo do Campus de Natal realizará um evento para assinatura de um convênio internacional entre a UERN e a Universidade de Barcelona, para a realização de um curso de empreendedorismo na Espanha, para alunos e egressos do bacharelado em Turismo.

O curso de 28 horas também poderá ser feito, opcionalmente, como disciplina da pós-graduação lato sensu em administração hoteleira aprovada recentemente pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe/UERN) e com previsão de lançamento do edital de inscrições para fevereiro e início das aulas até abril de 2020.

O evento de assinatura do convênio será no Campus da UERN em Natal, às 19h30, com a presença do reitor Pedro Fernandes; da representante da Universidade de Barcelona, Ivani Garcia; do diretor do CaN, Prof. Dr. Chico Dantas; do coordenador do curso de Turismo do CaN, Prof. Dr. João Batista de Freitas, e do Prof. Dr. Breno Tinoco, que será o coordenador da Especialização em Administração Hoteleira.

“O objetivo da pós-graduação é formar especialistas em Administração Hoteleira capazes de gerar soluções e melhorias dos padrões de qualidade em todas as atividades e áreas de atuação, influenciando positivamente no desenvolvimento gerencial e regional do Turismo”, define Tinoco.

A especialização será gratuita e foi pensada especialmente para os egressos do curso de Turismo do Campus de Natal, com o objetivo de ajudar esses profissionais a ingressar e/ou se reposicionar no mercado de trabalho. Mas, também poderão participar da seleção os graduados em Administração e área afins.

Depois da apresentação da pós-graduação no evento de assinatura do convênio com a Universidade de Barcelona, a UERN vai abrir uma pré-inscrição para a Especialização, que terá 450 horas no total, com aulas de segunda a sexta nas dependências do Campus de Natal.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support