...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN ANTECIPA GRADUAÇÃO DE CASOS ESPECIAIS

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Prof. Milton Marques de Medeiros, presidiu nesta quarta-feira (04), Cerimônia de Colação de Grau Simples para concessão de grau para 14 graduandos dos cursos de Direito, Ciências Biológicas, Pedagogia, Matemática, Filosofia, Enfermagem e Serviço Social dos Campi Central, Caicó, Patu, Prefeito Walter de Sá Leitão (Assu) e Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (Pau dos Ferros).

Em seu discurso, o Reitor resumiu suas palavras em “Reconhecimento”, “Parabéns” e “Felicitações”,  e acrescentou que em um país ainda carente de ensino superior, onde apenas um entre dez estudantes que concluem o Ensino Médio conseguem concluir o Ensino Superior, esses 14 estudantes já estão prontos para dar o próximo passo, seja assumir uma vaga em um concurso ou partir para um mestrado. O reitor também parabenizou os graduandos pelo esforço, dedicação e renúncia, que resultou nessa grande vitória, e os felicitou, desejando que “encontrem na profissão os louros do tamanho dos sonhos”.

Paulatinamente, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte oferece aos seus estudantes o melhor corpo docente, crescendo em quantidade e qualidade. Grande parte de seus professores já possuem o título de mestres e doutores, e um grande número está passando agora por este processo de titulação. Outra constatação são os cursos de mestrado oferecidos pela instituição que também estão passando por um momento de expansão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support