...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN amplia prazo de matrícula de aprovados no SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, considerando o Edital nº 8/2017 – PROEG, de 27 de janeiro de 2017, que divulgou normas das matrículas institucional e curricular dos candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso nos cursos de graduação para o ano de 2017 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

Segundo o aditivo, o candidato, que por motivo de greve nas instituições de ensino públicas não tenha, no ato da realização da matrícula institucional na UERN, concluído o ensino médio ou curso técnico na forma integrada ao ensino médio no ano letivo de 2016, poderá realizar matrícula institucional na forma condicional, devendo o mesmo entregar o Diploma ou Certificado ou Certidão de Conclusão do Ensino Médio/Técnico, no período 11 a 14 de abril de 2017, na respectiva unidade acadêmica do curso para o qual foi aprovado, sob pena de perda de vaga.

O documento também altera o prazo de matrícula dos aprovados, ampliando o prazo para até o dia 8 de fevereiro, bem como o prazo para apresentação dos convocados na cota destinada a pessoas com deficiência à junta multiprofissional da UERN, que será de 8 a 15 de fevereiro.

O aditivo ainda altera a data de publicação do edital com a ordem de apresentação dos candidatos à junta multiprofissional, no local, horário para o dia 6 de fevereiro.

O aditivo ao edital de matrículas está disponível aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support