...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN amplia Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou aditivo ao Edital 08/2020 – PRAE/UERN, que dispõe sobre a abertura do processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital, ofertando novas vagas para o benefício. 

Conforme o Edital, o Auxílio Inclusão Digital disponibilizará 1.000 vagas para apoio financeiro no valor de R$ 1.000 reais, destinados ao custeio das despesas com aquisição de equipamentos de informática e contratação de serviços de internet, com a finalidade de garantir os meios necessários para cursar os componentes curriculares ofertados no calendário acadêmico 2020.1.

No edital original, a PRAE realizou uma seleção com 366 beneficiários (entre aprovados e classificados). A primeira parcela, ou parcela única (quando for o caso) será depositada na conta dos beneficiários no dia 15 de setembro. Para este edital, a Pró-reitoria abriu novo processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes. São 634 novas vagas, distribuídas entre o Campus Central e os campi avançados. 

As inscrições podem ser feitas no período de 4 a 13 de setembro, através de formulário eletrônico disponível neste link

O aditivo ao Edital pode ser conferido aqui.

A PRAE manterá canal de atendimento para dúvidas via telefone e WhatsApp, por meio do número 84 98893-4855, e-mail e chat via hangouts sae.prae@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support