...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern amplia atuação territorial com cursos ofertados pela Diretoria de Educação a Distância

Com a implementação dos novos cursos pela Diretoria de Educação a Distância (DEaD), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) amplia sua atuação em território potiguar. Além dos campi presenciais em Mossoró, Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros, a instituição passa a contar agora com 15 polos de apoio presencial para os diversos cursos que são ofertados remotamente.

Os cursos aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) estão próximos da fase de execução e elaboração de editais para seleção. Dessa forma, em breve, serão 1.590 novos(as) ingressantes nos cursos oferecidos pela DEaD.

A licenciatura em Pedagogia será oferecida com polos em Assú, Caraúbas, Grossos, Guamaré, João Câmara e Natal.

O curso de Tecnologia de Sistemas para Web, uma novidade, terá as cidades Luís Gomes, Patu, Marcelino Vieira, Apodi, Martins e São Gonçalo do Amarante como polo.

A licenciatura em Música conta com 08 pontos de apoio presencial distribuídos em Caraúbas, Currais Novos, Grossos, Guamaré, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins e São Gonçalo do Amarante.

A próxima oferta do curso de Licenciatura em Educação do Campo será nas cidades de Assú, Luís Gomes, Grossos, Patu e São Gonçalo do Amarante.

O curso de Letras/Inglês na próxima seleção terá apoio presencial em Assú, Guamaré, Martins, Parnamirim e Patu.

Por sua vez, a licenciatura em Letras/Libras será oferecida em Guamaré, Marcelino Vieira, Natal, Parnamirim, Patu e Assú.

E, por fim, a Especialização em Mídias na Educação vai estar, dessa vez, nos polos de Assú, Martins, Luís Gomes, Natal, Marcelino Vieira e Patu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support