...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN aguarda resultado de 9 propostas de criação de cursos de mestrado e doutorado

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) enviou para análise da CAPES (Capacitação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), somente em 2014, nove propostas para a criação de cursos de mestrado e doutorado na instituição.

De acordo com o Prof. Dr. João Maria Soares, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN, trata-se de duas propostas para criação de mestrado profissional, 4 para mestrado acadêmico e 3 para doutorado. Foram enviadas propostas para a criação de mestrado profissional em “Governância Pública e Desenvolvimento” e outra proposta em “Gestão de Ensino”, sendo este último em rede com a Universidade Federal de Santa Maria. A perspectiva é de que até o mês de outubro seja divulgado o resultado da proposta. Já as propostas de mestrado acadêmico devem ter o resultado divulgado até o final do ano. São elas: “Desenvolvimento do Semi-Árido”, “Gestão Ambiental”, “Filosofia (ofertado pelo Campus de Caicó)” e “Planejamento Territorial (ofertado no Campus de Pau dos Ferros).

As propostas de doutorado devem ter o resultado publicado também até o final do ano. São elas: “Doutorado em Letras” (também ofertada no Campus de Pau dos Ferros) e em Física. Atualmente a UERN conta com 11 programas de mestrado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support