...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN aguarda envio de relações do SiSU para publicação de edital

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), comunica aos candidatos classificados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2018) que o Edital com os procedimentos de matrícula para os convocados na chamada regular do SiSU 2018, anteriormente previsto para ser divulgado hoje (30), foi adiado e está previsto para ser publicado nesta quarta-feira, 31 de janeiro.

As datas de realização das matrículas permanecem as mesmas, ou seja, serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, nas secretarias dos cursos. A matrícula deve ser feita pessoalmente, pelo candidato ou por procurador legalmente constituído. A documentação necessária pode ser consultada AQUI.

A PROEG esclarece que o motivo do atraso na publicação do edital está relacionado a um problema com a lista de candidatos cotistas classificados no curso de Serviço Social, Campus Central. A UERN aguarda, por parte do SiSU, o envio da relação de convocados dentro das vagas disponibilizadas pelo referido curso de acordo com os dois sistemas de cotas adotados pela UERN: Cota Social – um total de 23 vagas, o que equivale a 50% das vagas do curso, em conformidade com Lei Estadual Nº 8.258, de 27 de dezembro de 2002 – e a Cota para Pessoas com Deficiência, com 3 vagas disponibilizadas por meio da Lei Estadual Nº 9.696, de 25 de fevereiro de 2013, equivalendo a 5% das vagas do curso.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support