UERN acompanha desdobramento da greve dos caminhoneiros

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa à comunidade acadêmica que está acompanhando atentamente os desdobramentos da paralisação dos caminhoneiros.

A UERN esclarece que, por enquanto, todas as atividades estão mantidas normalmente. A administração está em estado permanente de avaliação do caso, sempre preocupada em garantir o bem-estar dos alunos, técnicos administrativos, professores e servidores terceirizados.

A Universidade reforça que está atenta, e caso a greve dos caminhoneiros provoque algum tipo de transtorno que afete o transporte dos membros de nossa comunidade acadêmica a Reitoria tomará as devidas providências, revendo horários e até mesmo suspensão de atividades.

Pedro Fernandes Ribeiro Neto – Reitor

Fátima Raquel Rosado Morais – Vice-reitora