Uern Ação realizará Recital com 170 alunos atendidos pelo projeto

O Projeto Uern Ação realizará um Recital com apresentações de teatro, dança, música, leitura e escrita, letramento digital e Kung Fu neste sábado, 23, a partir das 9h, na Fundação Casa do Caminho, no bairro Barrocas.

O evento contará com a participação de 170 alunos(as) das duas instituições atendidas: o Projeto Esperança Lar Padre Guido Tonelotto e a da própria Fundação Casa do Caminho.

As apresentações são fruto do trabalho desenvolvido pela equipe da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) nos últimos meses junto aos alunos assistidos pelo Uern Ação.