...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN ABRE VAGAS PARA ALUNOS BOLSISTAS EM CURSOS DE IDIOMAS

O Departamento de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAE/UERN) divulgou edital para o processo seletivo para a escolha de alunos bolsistas para o Núcleo de Ensino e Estudo de Línguas (NEEL).

São dez vagas distribuídas para os seguintes grupos: alunos da UERN, residentes universitários, filhos de funcionários e comunidade externa.

As inscrições ocorrem nos dias 3, 4 e 7 de novembro na sede do DAE, que fica no Campus Central. Os interessados devem se deslocar ao local entre 7h e 17h portando uma foto 3×4 recente; Carteira de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); Comprovante de matrícula da UERN (original e cópia); Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia); três últimas faturas de água e energia elétrica (originais e cópias);  três últimos comprovantes de renda familiar e/ou individual, conforme a situação do(a) candidato(a): Carteira profissional ou comprovante do sindicato; Contracheque dos pais ou pensão; Comprovante de aposentadoria se for o caso; Comprovante do INCRA (para agricultor).

Outras informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support