UERN ABRE VAGAS PARA ALUNOS BOLSISTAS EM CURSOS DE IDIOMAS

O Departamento de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAE/UERN) divulgou edital para o processo seletivo para a escolha de alunos bolsistas para o Núcleo de Ensino e Estudo de Línguas (NEEL).

São dez vagas distribuídas para os seguintes grupos: alunos da UERN, residentes universitários, filhos de funcionários e comunidade externa.

As inscrições ocorrem nos dias 3, 4 e 7 de novembro na sede do DAE, que fica no Campus Central. Os interessados devem se deslocar ao local entre 7h e 17h portando uma foto 3×4 recente; Carteira de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); Comprovante de matrícula da UERN (original e cópia); Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia); três últimas faturas de água e energia elétrica (originais e cópias);  três últimos comprovantes de renda familiar e/ou individual, conforme a situação do(a) candidato(a): Carteira profissional ou comprovante do sindicato; Contracheque dos pais ou pensão; Comprovante de aposentadoria se for o caso; Comprovante do INCRA (para agricultor).

Outras informações no EDITAL