UERN abre semestre letivo com Conferência nos dias 27 e 28

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promove, dia 27, conferência sobre “O Papel formativo da Universidade na Sociedade do Conhecimento”. O evento marca a abertura do semestre letivo 2013.1 na UERN.

A conferência que será proferida pela professora Dra. Fábia Magali Santos Vieira, da Universidade Estadual de Montes Claros/MG, vai ser realizada a partir das 19h30, no Campus Central,  dentro da programação do Salão do Estudante promovido pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE.

O Salão do Estudante é organizado e será executado pelo Departamento de Assuntos Estudantis – DAE, nos dias 27 e 28 deste mês.