UERN ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA O CAN

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidsade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abre inscrição para processo de seleção simplificada, cujo objeto é a contratação, por tempo determinado, de instrutor do Programa de Cursos e Oficinas Culturais. O profissional atuará no semestre 2011.1, com atuação no Complexo Cultural de Natal – CCN vinculado ao Campus de Natal.

As inscrições serão realizadas pelos interessados ou procurador legalmente constituído, no dia 17/01/2011, no horário de 7:30hs as 17hs na Secretaria do Campus de Natal, situada na Avenida. Airton Sena, 4241 – Neópolis – Natal (RN).

O deferimento das inscrições será publicizada na Secretaria do Campus de Natal, logo após o seu término.

III – DOS PRAZOS E DA REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

• Dia 17 de janeiro de 2011 às 18h, na sala da Secretaria Geral do Campus de Natal, serão sorteados os temas para a aula expositiva, sendo obrigatória a presença dos candidatos.

• A aula expositiva será realizada no dia 18 de janeiro de 2011, a partir das 9hs, de acordo com ordem definida por sorteio.

• A análise comentada do currículo acontecerá no dia 19 de janeiro de 2011, a partir das 9hs, de acordo com ordem definida por sorteio.

IV – DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Será realizada em duas fases:

• 1ª Etapa (eliminatória) – compreende uma aula expositiva.

• 2ª Etapa (eliminatória)- constará da análise de currículo comentada com os candidatos.

O candidato a instrutor será selecionado mediante:

I – Aula expositiva com duração de 20 (vinte) minutos, com nota mínima de 7,0. observando-se:

a) Segurança nos conteúdos abordados na área/modalidade;

b) Capacidade de comunicação e fluência verbal

• Conteúdo a ser explorado:

Microsoft Windows Vista

BrOffice.org (Writer, Impress, Calc)

Internet

II – análise comentada do curriculum vitae, com nota mínima de 7,0, observando-se:

a) Identificação do candidato com a filosofia do programa;

b) Experiência em lidar com pessoas;

V – DA CLASSIFICAÇÃO

A nota do curriculum vitae variará de 0,0 (zero) e 10,0 (dez);

A nota da aula expositiva variará de 0,0 (zero) e 10,0 (dez).

Será classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete), obtida pela média aritmética das notas referentes à avaliação do curriculum vitae e a da aula expositiva.

Ocorrendo situação de empate, pela igualdade de pontos, os critérios de desempate serão os seguintes.

1. Ter maior idade.

Os candidatos classificados, conforme as vagas, deverá esta disponível para contratação imediata.

A remuneração de instrutor, de acordo com a tabela salarial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FUERN é a seguinte: Instrutor com 20hs R$ 897,60.

VI – DO RESULTADO

O resultado da seleção será divulgado pela direção do Campus de Natal, no dia 19 de janeiro de 2011, nos murais desta Unidade Universitária e no site da UERN.

O processo de seleção simplificada disponibilizará 01 (uma) vaga, assim distribuída:

R.T

MODALIDADE

NÚMERO DE VAGAS

EXIGÊNCIAS

PARA O CARGO

DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

Informática Básica

1. ser maior de 21 anos;

2. ensino superior completo;

3. residir na cidade de Natal;

4. Disponibilidade de trabalho nos horários especificados.

Segunda a sexta feira

8h às 12h