...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern abre seleção para ingresso de alunos especiais para o semestre 2022.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulga as normas, os procedimentos e os prazos referentes ao ingresso de Alunos Especiais na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), referente ao semestre letivo 2022.1.

Será permitido o ingresso na Uern, na condição de Aluno Especial, para cursar componentes curriculares, no semestre letivo 2022.1, os seguintes interessados: graduado em curso superior legalmente reconhecido; aluno regular de curso de graduação legalmente reconhecido ou autorizado e vinculado a outra IES legalmente reconhecida, fora da área de atuação da Uern, e que pretenda garantir, temporariamente, a continuação de seus estudos; e aluno regularmente matriculado em outra IES, nacional ou estrangeira, que deseje prosseguir seus estudos na Uern.

A solicitação de matrícula em componente curricular, na condição de Aluno Especial, deverá ser enviada de forma virtual para o endereço eletrônico da unidade acadêmica (relação constante no Anexo deste Edital) à qual o componente curricular é vinculado, no dia 29 de abril. Caberá à direção da unidade acadêmica deliberar acerca da solicitação do candidato.

A Matrícula Curricular dos Alunos Especiais será realizada pela DIRCA no dia 13 de junho, nos componentes requeridos pelo interessado, desde que obedecidas às exigências dos pré-requisitos, ao número de vagas disponíveis e à compatibilidade de horários.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support