UERN abre seleção para grupos artísticos

Em busca de novos talentos, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoverá seleção para os Grupos Universitários de Dança e Teatro, GRUDUM e GRUTUM, respectivamente.

Os candidatos devem comparecer ao Teatro Dix-huit Rosado, das 14 às 16h (teatro) e das 16h às 18h (dança), nas segundas e quartas-feiras. Eles farão inscrição seguida de aula teste.

De acordo com os professores Nonato Santos e Sadraque Tavares, é preciso atender alguns requisitos: período mínimo de fidelidade, ter experiência, flexibilidade de horários de acordo com o funcionamento dos grupos, dedicação e empenho em superar desafios.

Todos os integrantes terão aulas de alongamento, expressão corporal, ritmo, composição coreográfica e teatro. Os interessados deverão preencher uma ficha de cadastro para fazer a aula prática.

Temporada – Neste fim de semana, o GRUDUM e o GRUTUM encerram temporada dentro da programação do corredor cultural “Recitando no Memorial”. O recital “A Alma e a Matéria” começa às 22h, sexta e sábado, com músicas de Marisa Monte e poesias de Cecília Meirelles.