...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN abre seleção para grupos artísticos

Em busca de novos talentos, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoverá seleção para os Grupos Universitários de Dança e Teatro, GRUDUM e GRUTUM, respectivamente.

Os candidatos devem comparecer ao Teatro Dix-huit Rosado, das 14 às 16h (teatro) e das 16h às 18h (dança), nas segundas e quartas-feiras. Eles farão inscrição seguida de aula teste. 

De acordo com os professores Nonato Santos e Sadraque Tavares, é preciso atender alguns requisitos: período mínimo de fidelidade, ter experiência, flexibilidade de horários de acordo com o funcionamento dos grupos, dedicação e empenho em superar desafios.

Todos os integrantes terão aulas de alongamento, expressão corporal, ritmo, composição coreográfica e teatro. Os interessados deverão preencher uma ficha de cadastro para fazer a aula prática.

Temporada – Neste fim de semana, o GRUDUM e o GRUTUM encerram temporada dentro da programação do corredor cultural “Recitando no Memorial”. O recital “A Alma e a Matéria” começa às 22h, sexta e sábado, com músicas de Marisa Monte e poesias de Cecília Meirelles.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support