UERN ABRE SELEÇÃO PARA BOLSISTAS

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), abriu inscrições para seleção do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/UERN). Estão sendo oferecidas 15 vagas para os alunos matriculados nos cursos de Pedagogia, Geografia e Ciências Sociais do Campus Central, além de Pedagogia do CAJIM e Geografia do CAMEAM, num total de 75 vagas.

Os classificados receberão uma bolsa no valor de R$ 400 mensais, destinada ao auxílio na execução das atividades do programa, não existindo ajuda financeira adicional para transporte, alimentação ou outros custos referentes às atividades rotineiras desenvolvidas pelo bolsista no programa As inscrições estarão abertas de 02 a 04 de maio de 2011 estarão abertas as inscrições de candidatos à seleção para o preenchimento das vagas às bolsas de iniciação à docência dos cursos citados.

Para mais informações, consulte o edital.