...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN abre seleção com oferta de 20 vagas para Residência Médica

Nesta quinta-feira, 2, a coordenação da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COREME/UERN) publicou Edital para seleção de candidatos para Residência Médica, num projeto em parceria com a Prefeitura de Mossoró/RN.

No total, são oferecidas 20 vagas, sendo 16 para o Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade e quatro para o Programa de Residência em Ginecologia e Obstetrícia, ambos apresentando carga horária de 2.880 horas anuais, tendo como pré-requisito a graduação em Medicina e com início em 2020.

Como diferença, os programas apresentam a duração: o primeiro ocorrerá por dois anos e o segundo, por três anos.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher um formulário oficial da seleção, assinar e enviar para o e-mail selecoescoreme@gmail.com, no período de 13 de janeiro, a partir das 8h, até a meia-noite de 27 de janeiro. O formulário vai ser disponibilizado quando da abertura das inscrições.

Mais informações no endereço eletrônico da Residência Médica AQUI.

Edital de seleção AQUI.

Acesse o conteúdo programático AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support