...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN ABRE SEGUNDA INSCRIÇÕES PARA SEMINÁRIO DE GESTÃO AMBIENTAL

O Grupo de Estudos em Gestão Ambiental (GEGA) e o Departamento de Gestão Ambiental (DGA) da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM-UERN) abre na próxima semana as inscrições ao III Seminário Temático do Grupo de Estudos em Gestão Ambiental, que será realizado entre 21 e 25 de julho.

O evento, direcionado a estudantes de Gestão Ambiental e áreas afins, profissionais ligados direta ou indiretamente, gestores públicos e privados e demais interessados, discutirá o tema “Políticas Públicas e Municipalização da Gestão Ambiental”, será realizado no Campus Central.

O seminário objetiva articular a discussão em torno das políticas públicas e municipalzação da gestão ambiental no meio acadêmico, debater acerca dos atuais desafios envolvendo a municipalização da gestão ambiental e fomentar a discussão e integração do GEGA com a comunidade acadêmica e membros da sociedade, entre outros.

No período de 7 a 11 de julho, poderão se inscrever professores e estudantes da UERN. Para eles, a taxa é de R$ 20,00.

Os demais interessados terão o período de 14 a 18 de julho para se inscrever. As taxas são de R$ 40,00 para os minicursos e 30,00 para as palestras.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Gestão Ambiental, sala 8 (FACEM), no período da manhã, e ainda no Núcleo Avançado de Areia Branca, à noite. As vagas são limitadas.
Maiores informações no DGA/FACEM (3315-2198) ou com Alfredo Grigio (coordenador do GEGA), no telefone 9928-9913.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support