UERN ABRE PROCESSO PARA CONCESSÃO DE MEDALHA

A Pro-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) republica o edital nº 46/2011 e relação de alunos aptos a concorrerem a Medalha de Mérito Acadêmico, por correção formal.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitora de Ensino de Graduação (PROEG), abre o processo seletivo para concessão da Comenda “Medalha do Mérito Acadêmico” para concluintes dos cursos de graduação da UERN cujas solenidades de Colação de Grau estão previstas para o mês de janeiro de 2012.
Leia abaixo, o Edital 046/2011-PROEG que rege este precesso seletivo:

EDITAL Nº 046/2011 – PROEG.

Veja a lista de alunos que receberão a comenda AQUI