...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern abre processo eleitoral para escolha de representantes no Conselho Universitário

A Secretaria dos Conselhos Superiores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) abre processo eleitoral para escolha de representantes no Conselho Universitário (Consuni), nas categorias Docente, Técnico-Administrativo e Discente.

Serão escolhidos 11 representantes do corpo docente, sendo quatro titulares e sete suplentes; cinco representantes do corpo técnico-administrativo, um titular e quatro suplentes; e oito representantes do corpo discente, quatro titulares e quatro suplentes. O quantitativo refere-se às vagas que se encontram abertas e que abrirão até dezembro de 2022.

Poderão se candidatar às vagas docentes e técnico-administrativos ativos integrantes do quadro permanente de pessoal da Fuern, que estejam no efetivo exercício de suas funções, obedecido o prazo mínimo de dois anos; e alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação (Especialização, Mestrado e/ou Doutorado) da Uern.

O período de inscrição será de 04 a 08 de julho, das 8h às 17h, por meio do correio eletrônico da Secretaria dos Conselhos Superiores (sc@uern.br). O candidato deverá preencher formulário próprio, disponíveis nos links abaixo, e encaminhá-los devidamente assinados e digitalizados no formato “PDF” para o referido endereço eletrônico. Também é necessário anexar a Certidão/Declaração de vínculo.

As eleições para a escolha dos representantes do CONSUNI serão realizadas no dia 23 de agosto, das 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Integra.

O Edital pode ser conferido aqui.

Confira:

Formulário de Inscrição Docente
Formulário de Inscrição Técnico-administrativo
Formulário de Inscrição Discente

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support