Uern abre processo eleitoral para escolha de representantes no Conselho Universitário

A Secretaria dos Conselhos Superiores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) abre processo eleitoral para escolha de representantes no Conselho Universitário (Consuni), nas categorias Docente, Técnico-Administrativo e Discente.

Serão escolhidos 11 representantes do corpo docente, sendo quatro titulares e sete suplentes; cinco representantes do corpo técnico-administrativo, um titular e quatro suplentes; e oito representantes do corpo discente, quatro titulares e quatro suplentes. O quantitativo refere-se às vagas que se encontram abertas e que abrirão até dezembro de 2022.

Poderão se candidatar às vagas docentes e técnico-administrativos ativos integrantes do quadro permanente de pessoal da Fuern, que estejam no efetivo exercício de suas funções, obedecido o prazo mínimo de dois anos; e alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação (Especialização, Mestrado e/ou Doutorado) da Uern.

O período de inscrição será de 04 a 08 de julho, das 8h às 17h, por meio do correio eletrônico da Secretaria dos Conselhos Superiores (sc@uern.br). O candidato deverá preencher formulário próprio, disponíveis nos links abaixo, e encaminhá-los devidamente assinados e digitalizados no formato “PDF” para o referido endereço eletrônico. Também é necessário anexar a Certidão/Declaração de vínculo.

As eleições para a escolha dos representantes do CONSUNI serão realizadas no dia 23 de agosto, das 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Integra.

O Edital pode ser conferido aqui.

Confira:

Formulário de Inscrição Docente