...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CONCESSÃO DO REGIME DE TRABALHO DE TEMPO INTEGRAL COM DEDICAÇÃO EXCLUSIVA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, através da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD -, e em atendimento à Resolução nº 07/2009 – CONSEPE, convida os professores da instituição a participarem do processo de seleção para concessão do Regime de Trabalho de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva – D.E. -, o qual se regerá pelo edital anexo.

De acordo com o edital, os objetivos são: selecionar, pela análise de propostas de trabalho, 40 docentes a serem beneficiados com o Regime de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva.

A proposta para D.E. deve ser apresentada na forma de um plano de trabalho de médio prazo, explicitando o que o proponente planeja fazer, na instituição, nas áreas de ensino,  pesquisa e/ou extensão.

O edital também ressalta ainda que a proposta se concentre numa das áreas acadêmicas (ensino, pesquisa ou extensão), é desejável que ela contenha atividades diversificadas, demonstrando que o proponente se dispõe, pelo menos em algum momento de sua carreira, a fazer incursões nas várias atividades da vida universitária.

Nas propostas de trabalho com ênfase em pesquisa, deve ficar evidenciada a fecundidade da(s) linha(s) de pesquisa apresentada(s), isto é, devem ser previstos e detalhados os projetos  possíveis de serem desenvolvidos naquela(s) linha(s), a formação de recursos humanos, os impactos positivos para o ensino e a extensão, entre outros aspectos.

EDITAL 001/2009 – CPPD (.PDF)

ANEXO AO EDITAL

FICHA DE PONTUAÇÃO, ANEXO AO EDITAL 001/2009-CPPD (.ZIP)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (.ZIP)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support