...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN abre Inscrições para Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) já se encontra com inscrições abertas para I Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN. O evento será realizado no Campus Central de Mossoró, no período de 28 de outubro a 31 de outubro de 2013.

 A Semana terá como tema central “Ciência, Saúde e Esporte”, também irá ocorrer o IX Salão de Iniciação Científica, que integrará a SCTI, juntamente com outros três eventos simultâneos, a saber: II Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio; II Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN; I Encontro de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da UERN.

 As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o próximo dia 27, através do site : http://www.uern.br/eventos/sctiuern/

 Entre os destaques da Semana, estão a Palestra de abertura com o Prof. Dr. José Ivonildo do Rêgo, ex-Reitor da UFRN, e Professor adjunto IV da UFRN, além de ser Sócio Efetivo da Sociedade Brasileira de Automática. O prof. Ivonildo discursará a respeito da contribuição da UFRN para criação de um polo de tecnologia da informação no RN.

 Maiores Informações: 3315-2180

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support