...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN abre inscrições para pós-graduação em Direito Previdenciário, em Natal

Diante da grande inquietação nacional que a Reforma da Previdência causou, fazendo surgir muitas dúvidas, desencontros de informações, disputas políticas e muita angústia social, além de especialistas na área, o Departamento de Direito da UERN, no Campus de Natal, construiu o curso de especialização em Direito Previdenciário. As inscrições estão abertas e podem ser feitas AQUI. 

Sob a Coordenação do Professor Doutor Rogério Alcoforado, o início das aulas está previsto para abril, com aulas ministradas no Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy (IFESP), localizado na Av. Jaguarari, 2100, Lagoa Nova, Natal/RN.

Com corpo docente composto em quase sua totalidade de mestres e doutores, “o curso se propõe a capacitar o aluno para que, dentre outras questões, passe a compreender todo o Sistema de Seguridade Social, criando um ambiente propício à discussão dos aspectos dogmáticos e práticos inerentes à matéria previdenciária, com vistas à produção científica que vise enfrentar os diversos pontos críticos que permeiam esse ramo jurídico, apontando caminhos que poderão servir de base para a mudança de paradigmas e, consequentemente, para o aperfeiçoamento dos seus institutos”, explica o coordenador.

Os docentes além de serem professores efetivos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, ainda compõem um grupo de profissionais diversificados e qualificados, constando entre eles procurador federal, procurador do Município de Natal/RN, auditor fiscal, procurador da república, procurador da Câmara Municipal de Natal/RN, servidor da Justiça do Trabalho, servidora do TJRN, advogados que atuam diretamente na área previdenciária e autores de livros jurídicos.

Consulte aqui o Edital – Especialização em Direito Previdenciário

Para mais informações, foi disponibilizado o email: posprevidenciariouern2018@gmail.com

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support