...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern abre inscrições para novas turmas de natação e hidroginástica

O Laboratório de Avaliação do Desempenho Aquático (Lada), através do Programa Pra Nadar da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), está com inscrições abertas até o dia 1° de abril para novas turmas de natação e hidroginástica. As aulas iniciam no próximo dia 5 para diferentes faixas etárias e níveis de aprendizagem.

A metodologia de trabalho é voltada para crianças, adultos e idosos. As turmas possuirão instrutores específicos que atuarão conforme o nível de aprendizagem ou treinamento, visando atender as características individuais de cada participante.

A piscina da Faculdade de Educação Física, local das aulas, é semiolímpica e com dimensão de 25×12,5 metros, com profundidade entre 1,40 e 1,60 metros.

Os valores mensais cobrados variam entre R$ 40,00 e R$ 120,00, a depender do nível e a quantidade de aulas semanais.

Por este link é possível conferir com detalhes os dias e horários das turmas disponíveis, os requisitos e fazer a inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lada.faef@uern.br, pelo telefone (84) 99646-9008 e também através do perfil @ladauern no Instagram.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support