UERN abre inscrições para Doutorado em Geografia em parceria com a UFPE

O Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal de Pernambuco em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) torna pública a Seleção para ingresso ao Programa de Pós-graduação em Geografia, nível de doutorado, para o segundo semestre do ano de 2015 destinada à qualificação de docentes da UERN.

Serão disponibilizadas 21 vagas para a seleção dos candidatos docentes efetivos com regime de trabalho de 40 horas ou Dedicação Exclusiva (DE), conforme as resoluções 45/2012-CONSEPE e 36/2014-CONSEPE.

A inscrição deverá ser feita somente na Secretaria da PROPEG, UERN, no endereço: Campus Universitário Central, Rua Professor Antônio Campos, s/n, BR 110, km48, Bairro Costa e Silva – Mossoró/RN, CEP. 59600-000; contato:  propeg@uern.br (84) 3315-2176 até o dia 05 de junho. O atendimento é de segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 h.

O Edital de seleção para o DINTER em Geografia encontra-se disponível no endereço eletrônico http://propeg.uern.br/default.asp?item=propeg-posgraduacao-dinter .