...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN abre exposições da Maratona Fotográfica

Após êxito no processo de treinamento, oficinas, maratona e premiação, conforme calendário do projeto Maratona Fotográfica estão ocorrendo as exposições nas cidades-polo. A primeira cidade a sediar a exposição fotográfica foi Luís Gomes, de 13 a 24 de maio, com mais 200 visitações no primeiro dia. Um número que evidencia o sucesso e, sobretudo, a pertinência do projeto para sociedade. 

Na última segunda, 27, foi vez de Pau dos Ferros iniciar a exposição, no Campus Maria Eliza de Albuquerque Maia  da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que chega ao fim no dia 7 de Junho. A cidade tem contado com um grande número de visitantes, tendo destaque a presença elevada de crianças interessadas na arte de fotografar.

Pelo cronograma, de 10 a 21 de Junho, a exposição acontecerá em Apodi, na Biblioteca Municipal Válter de Brito Guerra. Mossoró receberá a exposição de 24 de Junho a 14 de Julho na sala Joseph Boileau, no Memorial da Resistência. Por último, de 16 a 26 de Julho é a vez da cidade-polo Areia Branca  abrir as portas para os interessados em conhecer e contemplar a produção resultante da Maratona na Câmara Municipal dos Vereadores da cidade.

Para mais informações:

http://proex.uern.br/maratonafotografica

http://fb.com/maratonafotograficauern

http://twitter.com/fotomaratona

Texto: Jéssica Fernandes

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support