TV UERN passa a ser exibida as segundas-feiras

A partir de dezembro a TV UERN passar a exibir programação às segundas-feiras no canal 21 da TCM. A primeira exibição será no dia 1° de dezembro às 17h.

O chefe do Departamento de Comunicação Social (DECOM), Fabiano Morais, explica que durante os meses de setembro, outubro e novembro a TV UERN funcionou em caráter experiemental, mas com a meta de ampliar a quantidade de exibições. “Já estava nos planos”, frisa.

O professor explica que a mudança visa atender as alunos. “Agora vamos para a segunda, por entender que temos mais estudantes da UERN para assisitir, já que muitos viajam no final de semana”, destacou.

A TV UERN exibe os programas “UERN 46 anos: entrevistas com ex-reitores”, “Arte em Movimento” e “Encontro com Autores”.