...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tutorial para criação de conteúdo disponibilizado

Dentro do Projeto de Modernização Institucional da UERN, por solicitação do Reitor Milton Marques de Medeiros, foi constituída uma comissão para a construção de um novo portal. Desde então, outras comissões foram formadas por professores e técnicos administrativos para a realização desse trabalho.

A respeito da realização desse projeto e, principalmente, na busca de sua conclusão, o Prof. Aécio Cândido de Sousa, Vice-reitor e Coordenador do Projeto, elaborou um documento tutorial que se encontra à disposição para leitura e download no seguinte endereço: http://www.uern.br/default.asp?item=projeto-novo-portal-uern.

Os responsáveis pela atualização das informações devem seguir o modelo do tutorial. “Cremos que existe boa vontade dos professores em trabalhar por seu departamento e, além da boa vontade, competência. Temos, portanto, os ingredientes fundamentais para realizar o que almejamos”, ressalta o Vice-reitor Aécio Cândido.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support