Tutorial ensina alunos da Uern a criarem e-mail institucional

Ter acesso às ferramentas do Google restritas a uso institucional, espaço ilimitado de armazenamento no Google Drive, possibilidade de ingresso em ambientes virtuais e receber informações importantes são algumas das vantagens para os estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) ao utilizarem o e-mail institucional.

O professor Francisco Dantas, vice-reitor eleito, criou, quando era diretor do Campus Avançado de Natal, um tutorial explicando como os discentes podem criar o endereço de correio eletrônico de forma rápida e fácil.

O arquivo em .pdf pode ser acessado AQUI.

Caso haja dúvida ou dificuldade, o estudante pode procurar a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis através do e-mail sae.prae@uern.br.