...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Turmas de Pedagogia, Ciências Sociais e Música colam grau no Campus Avançado de Pau dos Ferros

As turmas dos cursos de Pedagogia, Ciências Sociais e Música, do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), colaram grau em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, 15 de setembro, em Pau dos Ferros.

A solenidade foi presidida pelo Vice-Reitor Aldo Gondim e teve como Paraninfo, o Prof. Jailson José dos Santos, Vice-Diretor do CAMEAM.
Abrindo a solenidade, o graduando do curso de Música, Danilo Wanduyne Pereira, emocionou o público interpretando no sax o Hino Nacional Brasileiro.

A cerimônia contou ainda com a presença de Izabel Lima Pessoa, coordenadora geral do PARFOR/CAPES, e de Lorena Lins, que também integra a equipe nacional do PARFOR/CAPES.

Em seu discurso, o Orador Leandro Roberto de Lima Silva, do Curso de Música, emocionou os presentes ao lembrar do maestro Raniere Soares (in Memoriam), que receberia o diploma junto com a turma. Leandro também ressaltou a importância do PARFOR: “Acreditamos que a qualidade da Educação Básica está intimamente relacionada com a formação docente, o que remete à necessidade de se investir continuamente na formação de professores. Nesse contexto, nasceu o PARFOR que, em parceria com a UERN, abriu as portas para que concretizássemos nossos sonhos acadêmicos”.

O Paraninfo Prof. Jailson José agradeceu a homenagem dos graduados e falou sobre a importância do trabalho com a educação.

Encerrando a solenidade, o Vice-Reitor Aldo Gondim parabenizou os graduados e seus familiares. “Vocês saem daqui com a certeza de que estão no caminho certo para o sucesso, porque estão buscando isso através da educação. Formar pessoas capazes de trabalhar com conhecimento é fundamental para uma nação. Muito obrigado por terem escolhido a UERN”, afirmou Aldo Gondim.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support