...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Treze graduandos recebem grau antecipadamente

O Vice-Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Aldo Gondim, presidiu solenidade de colação de grau especial na tarde desta sexta-feira (28) na Sala dos Conselhos.

O Vice-Reitor concedeu grau aos seguintes graduandos: Lino Augusto Pinto de Souza, Aristóteles Línine dos Santos de Oliveira, Hítalo Emanoel Gondim Bezerra de Medeiros, Suellem Stepfanne Fernandes Queiroz, Leandro Vinícius Soares Peixoto, Isaias Batista da Silva, Kayo Luann Nogueira Pinto,  do curso de Ciências da Computação; Francisca Kalidiany de Abrantes Lima, do curso de História; Carlos Augusto Pitombeira Viana, do curso de Física; Hozana Raquel Medeiros Garcia e Ana Laura Oliveira Lopes, do curso de Gestão Ambiental; Maria Valdiglêzia de Mesquita Arruda, do curso de Ciências Biológicas do Campus Central e Dênis Estéfano de Oliveira, do curso de Pedagogia do Campus de Patu do ano de 2013.2, que não poderão colar grau com os demais concluintes da solenidade de Colação de Grau coletiva. 

O Vice-Reitor parabenizou os recém-formados, afirmando que o ato de colação de grau é significativo para toda a comunidade acadêmica. “Esse é um ato extremamente significativo tanto para vocês quanto para a Universidade”, afirmou. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support