...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

TRÊS NOVOS EDITAIS SÃO ABERTOS PELO CNPq

Prezados Pesquisadores, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) lançou nesta última semana três novos editais de pesquisa.

Objetivo: Apoiar a realização de Feiras de Ciências e Mostras Científicas de âmbito nacional, estadual e municipal/distrital, como um instrumento para a melhoria dos ensinos fundamental, médio e técnico, bem como para despertar vocações científicas e/ou tecnológicas e identificar jovens talentosos que possam ser estimulados a seguirem carreiras científico-tecnológicas.

Inscrições: 21/10/2011 a 05/12/2011

Objetivo:Apoiar a realização de Olimpíadas Científicas de âmbito nacional como instrumento de melhoria dos ensinos fundamental e médio, para identificar jovens talentosos que possam ser estimulados a seguir carreiras técnico-científicas.

Inscrições: 21/10/2011 a 05/12/2011

Objetivo: Selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico do País, voltados para o mapeamento e elaboração de cartas de sensibilidade ambiental para derramamentos de óleo (cartas SAO) para quatro bacias sedimentares marítimas: Bacia da Foz do Amazonas, Bacia do Pará-Maranhão/Barreirinhas, Bacia de Campos e Bacia de Pelotas, conforme chamadas descritas no Regulamento. As propostas devem observar as condições específicas estabelecidas na parte II – REGULAMENTO, anexo a esta Chamada, que determina os requisitos relativos ao proponente, cronograma, recursos financeiros a serem aplicados nas propostas aprovadas, origem dos recursos, itens financiáveis, prazo de execução dos projetos, critérios de elegibilidade, critérios e parâmetros objetivos de julgamento e demais informações necessárias.

Inscrições: 21/10/2011 a 05/12/2011

 

 

 

Informações e esclarecimentos sobre os editais abertos – 84-33152132 ou 084-99281851 – <scr.propeg@uern.br> – Assessora da PROPEG – Profa. Dra. Cicília Raquel Maia Leite.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support