...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

TRÊS GRADUADOS DE ENFERMAGEM RECEBEM COMENDA

Três novos graduados do curso de enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) receberam a Comenda do Mérito Acadêmico nesta quinta-feira (01), durante Solenidade Simples de Colação de Grau do Curso de Enfermagem, presidida pelo Vice-Reitor Prof. Dr. Aécio Cândido de Sousa.
Instituída em 30 de outubro de 2001, esta foi a quarta vez que um aluno da UERN foi laureado com a comenda, que é concedida ao aluno concluinte do curso de graduação que possuir Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 9,0, e que comprove ter participado de, pelo menos, uma atividade de pesquisa e uma de extensão durante o curso.
Receberam a comenda os recém-graduados do curso de enfermagem Antônio Benson Abreu Santiago Barbosa, Elane da Silva Barbosa e Jocasta Maria Oliveira de Medeiros.
O Vice-Reitor Aécio Cândido falou sobre a importância das homenagens. “É uma forma de reverenciar àqueles que se dedicam e que demonstram um esforço maior durante a graduação e tem um significado muito grande no nosso país. É com muita alegria que nesta turma, de 19 alunos, tivemos não um, mas três alunos que atingiram essas condições”, afirmou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support