Três estudantes do Curso de Comunicação Social são selecionados pelo projeto Geração Futura

Três estudantes do Curso de Comunicação Social da Uern foram selecionados pelo projeto Geração Futura Juventudes 2022 iniciativa da Fundação Roberto Marinho/Canal Futura que oferece a alunos a possibilidade de se aproximarem da mídia televisiva e ter contato com modelos de produção da emissora.

Foram selecionados os discentes Antonio Laurindo de Holanda Paiva Filho (Publicidade e Propaganda), Leonardo de Oliveira Moura (Jornalismo) e Thífanny Thais Alves Batista (Jornalismo).

De 7 a 18 de fevereiro de 2022, os estudantes acompanharão o funcionamento do Canal Futura e participarão de oficinas voltadas a conceitos e técnicas de produção televisiva, além de gravar peças para exibição no Canal.

O objetivo final do projeto é a produção individual de vídeos de curta duração, em apoio com as instituições parceiras, desenvolvidos a partir de um tema estabelecido pelo Futura.