...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Transferência de Tecnologia no ambiente universitário” será tema de webinário nesta sexta-feira

Com o tema “Transferência de Tecnologia no ambiente universitário”, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern) promoverá nesta sexta-feira, 14, mais uma edição do projeto Uern Ciência – Webinários. O evento será transmitido às 15h pelos canais do facebook e youtube da UERN TV.

A programação terá como convidados o Prof. Dr. Vinicius Claudino, Chefe do Setor de Incubadoras da Propeg; e o Prof. Dr. David Sena, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). O debate será mediado pelo professor Álvaro Lima, da Propeg. 

O projeto Uern Ciência – Webinários é realizado todas as sextas-feiras e tem o objetivo de popularizar a ciência e divulgar as ações de pesquisa, inovação e tecnologia desenvolvidas no âmbito da Universidade. 

O Uern Ciência – Webinários é desenvolvido pela Propeg/Uern em parceria com a Assessoria de Governança da Informação e Transparência, UERN TV e AGECOM/UERN.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support