TRABALHOS DEVEM SER VEICULADOS ATÉ O DIA 2 DE DEZEMBRO

Os trabalhos que concorrerão ao Prêmio UERN de Jornalismo Jornalista Martins de Vasconcelos devem ser veiculados até o dia 2 de dezembro do corrente ano. Enquanto que as inscrições seguem até o dia 7 de dezembro.
O prêmio deste ano teve um aumento na quantia de dinheiro, em relação às outras edições. Agora, será no valor de R$ 2.000 nas categorias mídia-impressa texto, rádio, televisão e jornalismo on-line. Nas categorias fotografia e Estudante Universitário, o valor será de, respectivamente, R$ 1.500 e R$ 1.000. Além disso, ao invés de acontecer anualmente, o prêmio será realizado de dois em dois anos.

FORMULÁRIO – Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Agência de Comunicação Universitária (AGECOM), até o dia 7 de dezembro, localizada no prédio da Reitoria da UERN, a fim de efetivar a inscrição.

Mais informações:
Agecom-UERN: 3315-2115