...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Trabalhos apresentados já estão disponíveis para download

A comissão organizadora do III CONLID – Colóquio Nacional de Linguagem e Discurso, promovido pela Faculdade de Letras e Artes – FALA, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN e realizado nos dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2013, informa que os trabalhos apresentados já estão publicados e disponíveis para download. Para consultar os Anais, basta acessar a página do evento, cujo link encontra-se logo abaoxo do texto.

No total, mais de 150 trabalhos compõem a publicação, que possui o ISBN de nº 978-85-7621-077-1 e o selo das Edições UERN.  Conforme o professor Paulo Silva, o grande número de trabalhos publicados revela a consolidação do evento que já caminha para a sua 4ª edição, configurando-se como um momento de encontro para discussões e reflexões sobre as relações entre as linguagens, discursos e práticas sociais nos níveis local, regional e nacional.

Textos para download disponíveis AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support