Time Enactus UERN abre inscrições para seleção de alunos

A coordenação do Time Enactus UERN abre inscrições para a seleção de alunos para o Projeto Caminhos Sustentáveis. São ofertadas 10 vagas distribuídas entre os alunos de Administração, Ciência da Computação, Comunicação Social, Ciências Biológicas e Gestão Ambiental.

As inscrições foram abertas no dia 1º de outubro e serão feitas pelos interessados até 8 de outubro de 2018, acessando o FORMULÁRIO.

A seleção será realizada de 9 a 18 de outubro de 2018, no Departamento de Administração e seguirá as seguintes etapas:

a) Análise do currículo;
b) Análise de conhecimentos específicos;
c) Entrevista
d) Dinâmica

A seleção terá validade para o ciclo Enactus de 2018 a 2019. Os novos membros serão inseridos ao time no dia 22 de outubro de 2018

➡ Veja: EDITAL