Time de Futebol da UERN disputa seletiva para o JUBS

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está participando da seletiva estadual de futebol de campo para a disputa dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS). A competição está sendo realizada em Mossoró na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

O torneio é um triangular envolvendo UERN e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O primeiro confronto será às 8h30 desta sexta-feira entre UFERSA e UERN. O perdedor enfrenta a UFRN no sábado, dia 20. O vencedor é agraciado com um descanso e enfrenta a UFRN no domingo, 21.

O técnico da equipe é o professor Dr. João Batista, que disse que o time da UERN está bem tecnicamente. “Estamos fazendo dois treinos por semana. Ainda não temos logística para fazer três. Temos muitos bons jogadores, mas viabilizar a participação de todos porque a maioria vem de outros campi. Ainda temos problemas no lado tático, mas temos uma equipe base que tecnicamente é boa. Tanto que ano passado nos saímos melhor que a UFERSA. O grande desafio é enfrentar a UFRN”, frisou.

O diretor de Assuntos Estudantis, Adalberto Veronese, convidou a comunidade uerniana a torcer pelos alunos/jogadores. “Vamos apoiar nossos jovens que no ano passado foram vice-campeões da competição”, frisou.