...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Time de Futebol da UERN disputa seletiva para o JUBS

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está participando da seletiva estadual de futebol de campo para a disputa dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS). A competição está sendo realizada em Mossoró na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

O torneio é um triangular envolvendo UERN e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O primeiro confronto será às 8h30 desta sexta-feira entre UFERSA e UERN. O perdedor enfrenta a UFRN no sábado, dia 20. O vencedor é agraciado com um descanso e enfrenta a UFRN no domingo, 21.

O técnico da equipe é o professor Dr. João Batista, que disse que o time da UERN está bem tecnicamente. “Estamos fazendo dois treinos por semana. Ainda não temos logística para fazer três. Temos muitos bons jogadores, mas viabilizar a participação de todos porque a maioria vem de outros campi. Ainda temos problemas no lado tático, mas temos uma equipe base que tecnicamente é boa. Tanto que ano passado nos saímos melhor que a UFERSA. O grande desafio é enfrentar a UFRN”, frisou.

O diretor de Assuntos Estudantis, Adalberto Veronese, convidou a comunidade uerniana a torcer pelos alunos/jogadores. “Vamos apoiar nossos jovens que no ano passado foram vice-campeões da competição”, frisou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support