TERMO ADITIVO ESCLARECE HORÁRIO DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO

O reitor em exercício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), José Aldemir Rodrigues, torna público aos candidatos que vão participar do Concurso Público de Provas e Títulos, o Termo Aditivo que modifica a alínea "a" do item 5.2 do Edital Nº 1/2007, que trata dos horário de aplicação das provas. Com a alteração o trecho passa a ter a seguinte redação:

5.2 O Concurso Público de Provas e Títulos para Docentes da UERN terá início em 11 de Novembro de 2007, às 8h, nas salas do Campus Universitário Central, situado no Km 46 da Rodovia BR 110, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN, e constará das seguintes etapas:
a) Prova Escrita, com caráter eliminatório, simultânea para todos os candidatos nas áreas, objeto do concurso, a ser aplicada no dia 11 de Novembro de 2007, às 8h, horário local.

Dessa forma não será seguido o horário de Brasília, como estava descrito anteriormente.

TERMO ADITIVO

3315-2104 – Comissão de Concurso