Termina segunda (28), o prazo para inscrição das comissões de formatura para ocupação das barracas juninas

Termina na próxima segunda-feira (28), o prazo para inscrição no processo de seleção simplificada para a ocupação dos quatro boxes/barracas do V São João do CaN, que está marcado para o dia 15 de junho.

O V São João do CaN será realizado no Complexo Cultural de Natal e, além de pretender integrar a comunidade acadêmica e os alunos e familiares do CCN, o evento também serve para proporcionar às Comissões de Formatura dos quatro cursos do Campus Natal/UERN a oportunidade de arrecadar  verba para suas formaturas e eventos de conclusão de curso, através da venda de produtos nas barracas juninas.

Os boxes/barracas serão prioritariamente ocupados pelos cursos de Direito, Turismo, Ciência da Computação e Ciência da Religião, desde que as Comissões de Formatura se inscrevam conforme o edital, cujo link está disponibilizado abaixo.

Cada turma interessada terá total responsabilidade pelo material a ser vendido (comidas típicas, salgados, bebidas, etc), assim como pelo caixa, equipamentos e ornamentação, cabendo ao CCN apenas a cessão do espaço. A ornamentação das barracas deverá seguir o tema do V São João da UERN: “100 anos de Luiz Gonzaga”. Cada turma selecionada ficará com a totalidade dos lucros obtidos pela sua barraca, e a barraca com a ornamentação mais criativa receberá premiação.

O V São João do Can – UERN é um festejo junino que faz parte do calendário de eventos do Campus de Natal. Realizado no Complexo Cultural de Natal desde a sua 3ª edição, proporciona uma confraternização entre os discentes, docentes, servidores, familiares, amigos e comunidade, além de servir como oficina prática para os alunos da disciplina de Planejamento e Gestão de Eventos do Curso de Turismo.

Confira a íntegra do edital, no link abaixo:

Edital: https://docs.google.com/document/d/1ggmChqsLCQp3btZUfRTH3gnlFY3R3Bj9mupXMlgiKOA/edit

Ficha de inscrição: https://docs.google.com/document/d/1iuRW7DbHaI1Jpbu13830AWJSQJfXQB448k708N4P3mw/edit