...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Terceira etapa de matrículas em cursos e atividades livres será nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (23) acontece a terceira etapa de matrículas em Cursos e Atividades livres do Complexo Cultural da UERN (CCUERN). As vagas remanescentes constituem a última chance para inscrição de novos alunos  para o semestre 2015.2. As inscrições acontecem de forma presencial no CCUERN e os candidatos interessados deverão trazer a cópia de seus documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de residência). No caso de menores de idade a documentação de um responsável também é exigida. 
 
Estão sendo oferecidas 506 vagas distribuídas em  36 turmas. As modalidades, horários de aula, quantitativo de vagas e critérios de ingresso estão disponíveis no edital. A taxa de matrícula é de R$20,00 (vinte reais) e taxa de manutenção mensal de R$10,00 (dez Reais), por curso ou atividade. Para os candidatos caracterizados de baixa renda é possível solicitar isenção de taxas, desde que seja comprovado o vínculo no Cadastro Único e/ou em programas sociais como o Bolsa família. A isenção se aplica para apenas uma atividade por candidato.
 
Os candidatos que não consolidaram suas matrículas em fases anteriores do processo (Rematrícula e Vagas iniciais) poderão fazê-lo no dia 23 também, mas precisarão entrar novamente na fila de vagas. 
 
A distribuição das fichas para vagas será feita por ordem de chegada a partir das 08:00 e se encerra as 17h do mesmo dia.

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support