...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Telefone institucional é disponibilizado para orientar convocados em concurso

Com o objetivo de auxiliar os concursados, convocados através das Portarias nº 3194/2018 – GP/FUERN e nº 3196/2018 – GP/FUERN, no que diz respeito à obtenção do laudo emitido pela Perícia da Junta Médica Oficial, foi disponibilizado o telefone institucional (84) 9 8137-2154 para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos.

A medida, adotada devido às dificuldades encontradas para agendamento da perícia, tem o intuito de orientar os candidatos convocados, no último sábado, para provimento dos cargos de professor efetivo e de agente técnico-administrativo e técnico de nível superior na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

As portarias de convocação e nomeação dos candidatos foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 24 de novembro. Os convocados deverão apresentar-se à Diretoria de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas(PROGEP/UERN), no período de 30 dias contados a partir da publicação das portarias, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support