Técnico da UERN recebe menção honrosa em prêmio internacional

O técnico administrativo Felipe Silva, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), recebeu menção honrosa no 8° Prêmio Chico Ribeiro, do Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto Público.

O trabalho sobre a “Análise da eficiência do gasto público nas capitais brasileiras” foi premiado na categoria profissional. O documento é fruto da dissertação de mestrado do técnico.

Para Felipe Silva, é bastante satisfatório o resultado da premiação. “É muito honroso saber que um trabalho de muito esforço, com o apoio da Universidade, que me liberou para cursar esse mestrado na UFRN, foi coroado com essa premiação. Isso é muito gratificante”, declara.