Técnica Administrativa é homenageada em Assembleia Universitária

A servidora técnica administrativa Neuma Medeiros é uma das homenageadas da Assembleia Universitária da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que acontece neste domingo (28), às 19h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Neuminha, como é carinhosamente conhecida na instituição, está na UERN há 24 anos e será agraciada com o Diploma do “Mérito Administrativo” da Universidade. A honraria foi criada através da Resolução n° 1/2008 – CONSUNI, e é destinada a servidores ativos ou inativos, pertencentes aos seus quadros, que tenham prestado relevantes serviços a Universidade.

Além do Diploma do Mérito Administrativo, serão entregues também durante a Assembleia Universitária desse ano, o Título Honorífico de Professor Emérito ao Professor João Batista Xavier; o Título Honorífico de Doutor Honoris Causa ao Desembargador Aderson Silvino, presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, além da Medalha da Abolição, ao ex-reitor Milton Marques de Medeiros, ao jornalista Canindé Queiroz e ao empresário Rútilo Coelho.