...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SUS é tema de fórum promovido por residências multiprofissionais da UERN

Até esta sexta-feira (8), o III Fórum Nacional de Diálogos e Práticas Interprofissionais em Saúde (FONDIPIS) discute “identidades, movimentos e lutas em defesa do SUS”. O evento é promovido pelo Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O Fórum reúne usuários do SUS, estudantes e profissionais da área da saúde e afins, para debater propostas assistenciais efetivas no âmbito do SUS de forma interprofissional. Além disso, busca promover espaços que possibilitem a discussão acerca dos desafios e perspectivas relacionados ao fortalecimento do SUS, no intuito de estimular uma visão crítica e reflexiva sobre a temática abordada.

​Em sua III edição, o FONDIPIS apresenta como tema norteador: “Identidades, Movimentos e Lutas Sociais na defesa do SUS”, buscando promover espaços coletivos de discussão acerca das práticas de cuidado, modelo de assistência à saúde e estratégias de fortalecimento do SUS, com o intuito de estimular uma visão crítica e reflexiva das políticas afirmativas, garantindo a efetivação do cuidado em saúde sob uma perspectiva emancipadora.

As atividades do III FONDIPIS acontecem no Bloco da PROPPG, na Ufersa.

PROGRAMAÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support