...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SUPERINTENDENTE DO FÓRUM DE ESTÁGIO DO RN FAZ REUNIÃO NA UERN

O superintendente do Fórum de Estágio do Rio Grande do Norte, Marcus Guedes se reuniu na manhã de hoje, 27, na FACEM-UERN, com representantes de instituições de Ensino Superior e Técnico da cidade. A reunião, que aconteceu no período de manhã, teve como objetivo debater as seguintes pautas: premiação para boas práticas de estágio, Legislação de Estágio, visitas técnicas, projetos, bolsas educacionais e seminários de inserção no mercado.
Segundo o superintendente do FERN, Marcus Guedes, inicialmente será criada uma equipe para organizar as informações referentes a estágios. Além dessa iniciativa, a proposta é de que as melhores práticas de estágios sejam premiadas. “O prêmio vai dar mais visibilidade às empresas que possuem estágios, além disso, queremos dar pluralidade a todos os participantes”, ressaltou Marcus Guedes.
Ele também acrescentou que existem boas práticas que se podem desenvolver dentro das empresas. Marcus Guedes também salientou que muitos alunos que participaram de estágios desenvolveram projetos importantes e tiveram destaque no mercado de trabalho.
 
PROPOSTA – A proposta do FERN é, para breve, uma reunião com todos os cursos de todas as instituições de Ensino Superior e Técnico da cidade para analisar quais ações podem ser desenvolvidas dentro do programa de estágio.
 
Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support