...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Solicitação para ingresso como aluno especial segue até sexta, 29

Segue aberto até a próxima sexta-feira, 29, o período de solicitação de matrícula para aluno(a) especial nos cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O requerimento deve ser enviado de forma virtual para o endereço eletrônico da respectiva unidade acadêmica.

Para ingressar na Instituição como aluno(a) especial, o(a) interessado(a) deve ser graduado(a) em curso superior legalmente reconhecido; aluno(a) regular de curso de graduação legalmente reconhecido ou autorizado e vinculado a outra IES legalmente reconhecida, fora da área de atuação da Uern, e que pretenda garantir, temporariamente, a continuação de seus estudos; ou aluno(a) regularmente matriculado em outra IES, nacional ou estrangeira, que deseje prosseguir seus estudos na Uern.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) informa que a Matrícula Curricular dos Alunos Especiais será realizada pela Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DircaI) no dia 13 de junho, nos componentes requeridos pelo interessado, desde que obedecidas às exigências dos pré-requisitos, ao número de vagas disponíveis e à compatibilidade de horários.

Confira:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support