Solenidades de Colação de Grau estão mantidas; concluintes devem verificar lista

Mesmo com a continuidade do movimento grevista, deflagrado por professores e técnicos da  UERN, as solenidades de Colação de Grau no Campus Central e nos Campi Avançados ocorrerão conforme as datas previstas no Calendário Universitário.

É importante que cada formando acesse a lista de concluintes do seu curso e verifique se o seu nome está incluído na referida lista. Caso não esteja, o concluinte deverá entrar em contato com o Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE, através do telefone (84) 3315-3010 ou do e-mail superintendente.dare@uern.br, para os devidos esclarecimentos.

CRONOGRAMA:

Campus de Natal