...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Solenidade no Núcleo de São Miguel encerra o ciclo de colações de grau 2017.1

A formatura realizada nesta terça-feira (13) no Núcleo Avançado de São Miguel encerrou o ciclo 2017.1 das solenidades de Colação de Grau da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Conforme dados da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), a UERN graduou 1.097 estudantes do ano letivo 2017.1.

Colaram grau no Núcleo de São Miguel 23 estudantes do curso de Ciências Contábeis. A solenidade foi presidida pela vice-reitora, profa. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais. O paraninfo da turma foi o prof. Me. Francisco Cleiton da Silva Paiva.

O orador foi o graduado José Jailson de Souza Pessoa, que ressaltou a importância da UERN e o empenho dos estudantes na conquista do diploma.

Em sua fala, a vice-reitora Fátima Raquel destacou o compromisso da gestão da UERN e dos professores em realizar as solenidades de colação de grau, mesmo no período de greve e desejou sucesso aos graduados.

Uma das mais emocionadas da turma, a graduada Alessandra Ferreira da Silva destacou que graças à UERN ela e os colegas não precisaram ficar longe da família para realizar o sonho do ensino superior. “Muitos dos meus colegas não teriam condições de fazer o curso, se não fosse a UERN. Tivemos ótimos professores”, afirmou Alessandra.

Outro momento importante foi a entrega da Comenda do Mérito Acadêmico ao graduado Francisco Alexandre de Freitas.

Fotos: Rodrigo Oliveira (Agecom/UERN)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support